sexta-feira, 23 de fevereiro de 2007

L@ DESGRACIONE


A L@ desgracione resolveu mudar sua proposta, a nova proposta agora é criar uma editora a base de troca, mas, a troca apenas com escritores/as novos, usados e velhos.
T R O C A - S E!!! Então você que é escritor/a entre em contato!!! BEIJOS NO CÓCCIX

*Ao som do bem-te-vi que canta no pé de manga lá fora no quintal.

L I V R O S

- PALAVRAS SÃO SÓ PALAVRAS, ATOS SÃO MUITO MAIS! - do autor Nanû - L@ PoemaL@
Palavras é vento, mas estas aqui, contida nesse pedaço de árvore assassinada, presenteada por esse rabiscador econspirador nos faz pensar: O que está acontecendo comessa realidade mascarada por uma minoria que nos infia goela abaixo um mundo que não é nosso!! Uma minoria que tem medo de perder e que vai sangrarlogo logo!!! Trabalhadorxs relaxem!!(Lilith - Bangu 4 - patroa do Morro das Guerreiras - trabalhadora no tráfico de drogas)

- VIVA A LIVRE POESIA do autor Sevla Retlav. – L@ poema
Sevla Retlav vomita aqui rabiscos em que a caoticidade lhe é presente, fazendo nós leitores NÃO apenas um coadjuvante desse mundo inóspito e desigual, mas uma das peças da realidade. Fui convidada depois de ter fugido da penitenciaria Bangu4. Onde me encontrei com Sevla no morro do Valão, para escrever alguma coisa para esse livro do meu mano. Ao ler o livro curti pra caralho e senti mó firmeza nos rabiscos que ele escreve. Ele é sangue bom, corre cum nóis na fita. Sem mais Lua (Traficante do morro do Valão – bandido choque). POESIA


- RETALHOS SORDIDOS – do autor Retlav Sevla – L@ Poema
Esses rabiscos vão nos levar, nós leitores à algumas viagens onde a faca tem quatro gumes y as interrogações são essenciais para nossa sobrevivência nesse inóspito mundo chamado caos. (Lara – homicida até ontem). POESIA.


- KNUP – do autor Avles – L@ Poema
E ai ladrão firmeza? Espero! Aqui no deck Stupid Patriotism. Como vai vos mice y os corres por ai? Aqui lobo solitário, mas me movimentando no submundo dos guetos y vielas. Cumpadi valeu pelos rabiscos, curti pra caralho. E isso ai ladrão, dá idéia mesmo para essa sociedade de merda em que vivemos! Aqui no mais... Seguindo na conspiração e subexistindo a margem. Sem mais... Vou apodrecendo por aqui beijos nas tripas. (Lilith – patrão do morro das mulheres. Com sua G3). CONTOS.


- 10 centavos – 1974 – do autor Retlav e Ferret – L@ Poema
Apreciei e gostei. Taí!, um livro muito interessante. Uma menina viajando em ser uma heroína diferente. Um livro simples com uma grande história” (Ainav – escritora, dona de casa, mãe, amante, amiga e dona do morro da Pomba Negra). INFANTO JUVENIL.


- .O VATICANO – do autor Nanû da Silva – L@ Poema
Dois livros em um. Romance. Realidade. Recortes. Risos. Gargalhadas. Cálice de fumaça. Orgasmos triplos. A capa foi feita pelo escritor, poeta, vagabundo, knup, anarquista, escravo de segunda a sexta do relógio : Nanû da Silva Ao abrir o livro tu recebe logo um sorriso sarcástico de uma menina de 9 a 10 anos. SIRVA-SE DO VENENO.
RESPIRE FUNDO. O SILÊNCIO PRESENTE. RELAXE Y DEIXE O SENSO COMUM NA GAVETA DAS ROUPAS INTIMAS, DEPOIS SE SENTIR VONTADE DE SE VESTIR, CALÇAR, RETROCEDER PODE PROCURÁ-LO DE VOLTA. RELAXE, LEIA Y GOZE. SE CASO NÃO CURTIR A LEITURA PASSE O LIVRO PARA OUTR@. Dedico este livro: aos vermes que não se sensibilizarão.


- SENHORITA DONA NAVALHA – da autora Nauá – L@ Poema
Vagabundagem!! Aqui nóis na fita novamente!! Fui convidado pela Nauá ao qual temos um caso mais que carnal para rabiscar minha humilde opinião sobre os rabiscos dela. Curti pra caralho, me levaram a observar outros mundos. Consegui sair da favela sem sair do lugar, foi bom, pois o morro vem sofrendo ataques dos alemão e dos samanta. O bom dos rabiscos da Nauá é que ela infia o dedo na ferida. Nauá um salve e força nos rabiscos. (Lilith – patrão do morro das mulheres com sua Ak47)


Entre em contato antes. SIRVA-SE DO VENENO!

Contato:
dadazdawa@hotmail.com